Mundo das rpgistas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Reino de Eden

Ir para baixo

O Reino de Eden Empty O Reino de Eden

Mensagem por Tatyleew Qua Out 19, 2016 8:57 pm

O Reino de Eden Titulo

" Um mundo muito antigo, habitado por duas raças iguais, e ao mesmo tempo, muito diferentes. "

Oh, não entendeu? Perdão, irei lhe explicar melhor...

Me refiro a nossos Anisos e Anvais, duas raças que se parecem visualmente, mas estão a milhas de diferença em atitudes.
Todos dizem que a diferença entre eles é a inteligencia...mas não é exatamente essa a diferença.
Anisos são os chamados, " revolucionários ", eles agem em grupo, usam utensílios na caça, proteção, se organizam em sociedade e o mais importante...desenvolveram uma postura ereta.
Agora...Anvais! Anvais são o completo oposto, são normalmente chamados de " selvagens " mas eles apenas não gostam de estar em sociedade. São individuais, só usam seus corpos para lutarem, ficam sem qualquer proteção...e andam de quatro patas.

Porque estou lhe dizendo o que já sabe? Bem...Sem motivo, eu acho.

Sabe, meu filho, estas duas raças se odeiam...Isto mesmo, elas não suportam sequer se ver, guerras, discussões...Tao normal para este mundo...
Mas isto me deixa triste, sabe? Era para serem como dois pedaços incompletos...quando junto, a harmonia deveria se formar. Queria que eles entendessem, que se aceitassem, enxergassem o outro pedaço...

...

Lagrimas? Não, estou bem, haha!

De qualquer jeito...Eu tenho que por fim a isto, e este é meu pedido de socorro.
Eu estou presa querido, não consigo sair não importa oque eu faça...por estes longos anos juntei poder suficiente para conseguir transmitir esta mensagem, não sei para quem ela vai ir, ou quando...mas deve ser o suficiente para que ao menos alguém a receba.

Onde eu estou? Em um lugar escuro

Eu posso vê-los se eu fechar os olhos, mas ninguém consegue me ver. Eu sei que é complicado...mas por favor...tente me encontrar, o mundo precisa que eu saia daqui, algo horrível esta vindo, e se eu continuar aqui...horror com ele.

Quem eu sou?


Eu não possuo nome, mas vocês costumam me chamar de vários diferentes. Acredito que o mais comum seja...Deusa Phillyphs, certo? "


Uma sombra preenche toda a sala despedaçando aos poucos a imagem da bela mulher em sua frente, tudo volta para o preto antes que você consiga perguntar mais alguma coisa, sua pele queima com intensidade, e em segundos...Você se encontra no mesmo lugar que dormiu na noite anterior.
Seria aquele, um estranho sonho?


//--//

Bom dia, player!
Ficou confuso? Ótimo!
Hehe, a única coisa que quero que saibam agora é que este é um RPG Anthro (Anisos) x Feral (Anvais) e aquilo foi um sonho de vosso personagem, ou seria mais que um sonho? Bom, vamos deixar isto para o começo do RPG, certo? Agora é a vez em que eu entro em cena para lhe explicar tudo do mundo de Eden Phillyps <3


O Reino de Eden Regras


✘Fichas
As fichas deverão ser postadas neste lugar, crie um novo tópico e aquele sera seu cantinho do personagem, la dentro você poderá postar atualizações, observações, desenhos, One Shots, oque seja...Mas o mantenha organizado!

✘Spoiler
Quando a relação entre dois personagens esquenta, no bom e mal sentido, oque fazer? Continuar por Pm, digo, spoiler!
Descrições de violência também se encaixam nesta regra, se a o turno for desmasiado violento, do tipo comer orgaos, peço que coloquem entre spoiler avisando sempre.
No caso de alguma pessoa se incomodar com descrições do tipo.


✘Horas
As horas e dias não serão exatas ( pois sei bem como fazer um turno demora ), apenas irei informar quando for de manha, de tarde e de noite, ok? :3

✘Brigas?
Serei curta, Briga entre players = Não permitido | Briga entre char = Peguem as pipocas B)

✘ Interações em grupo
A menos que estejam sozinhos, vocês não estão isolados em um mundo em que só existe você e outra pessoa x.
Tem criaturas a sua volta, ou seja, caso tenha uma personagem em um mesmo espaço que outras duas, essas outras duas vão ver e ouvir essa terceira personagem, expliquei bem ou ficou mais confuso? -q
Mas basicamente é isso: quanto mais interações em grupo melhor, até porque isso sempre ira acontecer nas quests :3
Qualquer tipo de duvida pode me chamar no PM que vou responder com todo cuidado, eu não mordo Razz


Esta seção esta sujeita a mudanças caso necessário.

O Reino de Eden Sistemas

Dados:

Batalhas:
Exemplo de batalha ( esta bem resumida , e sem fim, para não ficar enorme ):

XP:

Ferimentos:

Quest:

Sistema de Gold - Anisos Apenas -:

O Reino de Eden Classes

Obs: Quando falo sobre armas/armaduras me refiro ao dos Anisos, para Anvais estas coisas sao substituidas por garras/dentes/arremesso de pedra e etc...
Acatando a sugestão da Jaw, sei que a parte feral vai ser meio abandonada, por isto vou estipular vagas para cada raça, quando uma encher,não poderá ser aberta novamente até que a outra também fique cheia
Vagas Anvais: 0/10
Vagas Anisos 0/10



Classes:

O Reino de Eden Lugares

Mapa:

Território dos Anisos:

Territorio dos Anvais:


Meio:

Esta seção esta sujeita a mudanças

O Reino de Eden Fichas

Todos os campos devem ser preenchidos com cuidado, principalmente o dos atributos

Anvais:

Anisos:

Avisos

. Qualquer tipo de duvida, sugestao, ou comentario mesmo, pode escrever aqui, ou mandar PM.
. Em breve eu adiciono alguns topicos faltando, como NPC's por exemplo :3
. Caso tenha a ficha pronta, peço que avise aqui mandando o link do topico, agradeço <3
. Topico atualizado com as sugestoes do povo do clube


Última edição por Tatyleew em Seg Out 24, 2016 5:56 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)
Tatyleew
Tatyleew
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2016
Idade : 24
Localização : Cama

https://clubedasrpgistas.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos