O Reino de Eden
Página 1 de 1
O Reino de Eden
" Um mundo muito antigo, habitado por duas raças iguais, e ao mesmo tempo, muito diferentes. "
Oh, não entendeu? Perdão, irei lhe explicar melhor...
Me refiro a nossos Anisos e Anvais, duas raças que se parecem visualmente, mas estão a milhas de diferença em atitudes.
Todos dizem que a diferença entre eles é a inteligencia...mas não é exatamente essa a diferença.
Anisos são os chamados, " revolucionários ", eles agem em grupo, usam utensílios na caça, proteção, se organizam em sociedade e o mais importante...desenvolveram uma postura ereta.
Agora...Anvais! Anvais são o completo oposto, são normalmente chamados de " selvagens " mas eles apenas não gostam de estar em sociedade. São individuais, só usam seus corpos para lutarem, ficam sem qualquer proteção...e andam de quatro patas.
Porque estou lhe dizendo o que já sabe? Bem...Sem motivo, eu acho.
Sabe, meu filho, estas duas raças se odeiam...Isto mesmo, elas não suportam sequer se ver, guerras, discussões...Tao normal para este mundo...
Mas isto me deixa triste, sabe? Era para serem como dois pedaços incompletos...quando junto, a harmonia deveria se formar. Queria que eles entendessem, que se aceitassem, enxergassem o outro pedaço...
...
Lagrimas? Não, estou bem, haha!
De qualquer jeito...Eu tenho que por fim a isto, e este é meu pedido de socorro.
Eu estou presa querido, não consigo sair não importa oque eu faça...por estes longos anos juntei poder suficiente para conseguir transmitir esta mensagem, não sei para quem ela vai ir, ou quando...mas deve ser o suficiente para que ao menos alguém a receba.
Onde eu estou? Em um lugar escuro
Eu posso vê-los se eu fechar os olhos, mas ninguém consegue me ver. Eu sei que é complicado...mas por favor...tente me encontrar, o mundo precisa que eu saia daqui, algo horrível esta vindo, e se eu continuar aqui...horror com ele.
Quem eu sou?
Eu não possuo nome, mas vocês costumam me chamar de vários diferentes. Acredito que o mais comum seja...Deusa Phillyphs, certo? "
Uma sombra preenche toda a sala despedaçando aos poucos a imagem da bela mulher em sua frente, tudo volta para o preto antes que você consiga perguntar mais alguma coisa, sua pele queima com intensidade, e em segundos...Você se encontra no mesmo lugar que dormiu na noite anterior.
Seria aquele, um estranho sonho?
//--//
Bom dia, player!
Ficou confuso? Ótimo!
Hehe, a única coisa que quero que saibam agora é que este é um RPG Anthro (Anisos) x Feral (Anvais) e aquilo foi um sonho de vosso personagem, ou seria mais que um sonho? Bom, vamos deixar isto para o começo do RPG, certo? Agora é a vez em que eu entro em cena para lhe explicar tudo do mundo de Eden Phillyps <3
✘Fichas
As fichas deverão ser postadas neste lugar, crie um novo tópico e aquele sera seu cantinho do personagem, la dentro você poderá postar atualizações, observações, desenhos, One Shots, oque seja...Mas o mantenha organizado!
✘Spoiler
Quando a relação entre dois personagens esquenta, no bom e mal sentido, oque fazer? Continuar por Pm, digo, spoiler!
Descrições de violência também se encaixam nesta regra, se a o turno for desmasiado violento, do tipo comer orgaos, peço que coloquem entre spoiler avisando sempre.
No caso de alguma pessoa se incomodar com descrições do tipo.
✘Horas
As horas e dias não serão exatas ( pois sei bem como fazer um turno demora ), apenas irei informar quando for de manha, de tarde e de noite, ok? :3
✘Brigas?
Serei curta, Briga entre players = Não permitido | Briga entre char = Peguem as pipocas B)
✘ Interações em grupo
A menos que estejam sozinhos, vocês não estão isolados em um mundo em que só existe você e outra pessoa x.
Tem criaturas a sua volta, ou seja, caso tenha uma personagem em um mesmo espaço que outras duas, essas outras duas vão ver e ouvir essa terceira personagem, expliquei bem ou ficou mais confuso? -q
Mas basicamente é isso: quanto mais interações em grupo melhor, até porque isso sempre ira acontecer nas quests :3
Qualquer tipo de duvida pode me chamar no PM que vou responder com todo cuidado, eu não mordo
Esta seção esta sujeita a mudanças caso necessário.
- Dados:
- Dados só serão usados em momentos de combate, fuga ou interações/eventos com NPC's controlados pelo mestre.
Sempre que alguma destas situações se apresentar, deve-se parar a interação e esperar o Mestre vigiar o lançamento dos dados.
O sistema de dados em eventos é baseado no de Mighty Blade:
" Para fazer qualquer teste, role 2d6 e some o atributo a ser testado. Compare com uma dificuldade pré-estabelecida ou escolhida pelo mestre. Esta dificuldade varia normalmente entre 10 e 16 sendo a dificuldade mais comum 12. Se o resultado for igual ou maior que a dificuldade, o teste foi bem sucedido.
Exemplo: Um personagem encontra um muro de pedra no meio de seu caminho e decide que quer escalar.
O mestre então avalia a situação e impõe a dificuldade 12. Para poder escalar, o personagem precisa fazer um teste de Força. O personagem tem Força 4, ele rola 2d6 e obtém 9. Somando com sua força resulta no total 13 (9 + 4 = 13). Como 13 é maior que 12, o personagem conseguiu escalar sem problemas. "
Obs: Vocês podem interagir normalmente como em RPG sem dados, apenas se o mestre pedir ou se for uma batalha é que deverão fazer o teste, ok? Para não deixar o RPG dependente demais do mestre
O sistema de batalha é explicado no próximo spoiler.
- Batalhas:
Batalhas ocorrerão muito frequentemente no RPG e é claro que eu iria deixar uma parte somente para explicar tudo sobre elas.
Inicialmente falando, quando e como poderão ocorrer as lutas?
Existem inúmeros fatores que podem ocasionar uma luta, por exemplo: choque de raças, Briga de gangues, discussão entre chars, inimigos em dg, bosses, oque seja...
Não importa o motivo ou onde, se o bate-boca subir de lvl para violência, deve ser chamado um mestre para supervisionar.
Assim que uma luta começar, o personagem que iniciar a atacar deve colocar o aviso " Começo de batalha " no fim do turno
E oque o mestre faz?
Ele avalia os dados lançados e narra oque o jogador fez de acordo com o resultado do lançamento.
Quando quiser fazer um movimento que não seja atacar? Tipo esquiva, pulo, defensa...
Apenas descreva oque você pretende fazer e o Mestre ira dar as instruções necessárias para todos os personagens.
Como funciona o dano?
Caso seu personagem acerte o golpe, sera no total, o dano básico do mesmo + um possível bônus da arma/encantamento que esta usando.
E as skills magicas?
As skills magicas necessitam de x turnos de preparação ( leia na descrição da skill ) e caso seja atacado enquanto prepara a magica devera fazer um teste de Inteligencia + Vontade, se o resultado for maior que a dificuldade da magia a invocação ira continuar, se for menor, ela ira ser interrompida gastando Mana.
- Exemplo de batalha ( esta bem resumida , e sem fim, para não ficar enorme ):
Jogador1 = Amélia se sentiu ofendida com as palavras do azulado(Jogador2), ela o olhou furiosa e sacou sua espada, tentando-lhe dar um golpe de surpresa acima de seus ombros.
Começo de batalha
Narrador = Jogador1, jogue um 2D6 e some sua furtividade + Velocidade no resultado.
Jogador2, jogue um 2D6 e some sua esquiva + percepção no resultado.
Jogador1= Resultado dos dados : 5 + 3 de furtividade e 2 de Velocidade = 10
Jogador2 = Resultado dos dados : 6 + 4 de esquiva e 1 de percepção = 11
Narrador = Amélia tenta dar o primeiro ataque de surpresa, mas a milímetros do ombro do Garoto, o Phil ]jogador 2] se vira, esquivando por pouco, sua roupa acaba rasgando mas ele sai nenhum ferimento.
Jogador 2 = " Hohoho, que menina raivosa temos aqui... " Phil a olhava divertido tentando esconder o susto de antes, nunca achou que a garota realmente partiria para cima, mas ela acabou indo, e Phil nunca gostou que lhe atacassem por trás...exatamente por este motivo, ele acatou o desejo de luta de Amélia e chamou para fora suas garras, já fazia um tempo que ele não as usava.
Envolto por sede de sangue, Phil correu em direção a garota tentando acertar o braço direito.
Jogador1= Amélia se irritou com a esquiva, ela quase o tinha pegado...quase. " Tsc " respondeu as palavras do Azulado, e voltou para posição de batalha. Ele finalmente havia resolvido lutar, a partir daquele momento era vida ou morte, Phil era conhecido por suas vítimas de batalha, e Amélia não queria ser mais uma.
Ela cambaleou para trás na hora que o homem correu em sua direção, mas ficou pronta para lhe atacar novamente quando ele chegasse perto.
Narrador= Os dois, Lancem 2D6 e somem com velocidade + destreza.
Jogador1 = dados 7 + 4 Destreza e 2 Velocidade, total = 13
Jogador2 = dados 4 + 3 destreza e 3 Velocidade, total = 10
Narrador: Phil tenta acertar o braço de Amélia, provavelmente para lhe incapacitar com a espada, mas a Garota é mais rápida e lhe acerta um corte na cintura, Phil perde o equilíbrio pela dor e cambaleia para direita se apoiando em um barril perto.
Ataque de Amélia 10 + 7 adicionais da espada = 17 de dano
Phil está agora com 83 de HP
- XP:
Os pontos de experiencia deverão ser gastos na ficha e serão distribuídos ao final de uma quest cumprida / combate vencido - O mestre é o encarregado de relevar e distribuir o numero de XP ganha -
XP necessária para aumentar um ponto em cada atributo
Inteligencia : 30xp
Força : 30xp
Constituição :30xp
Destreza:30xp
Defesa : 30xp
Ataque: 20xp
Esquiva:20xp
Lábia: 30xp
Blefe:30xp
Independência: 30xp
Furtividade: 20xp
Percepção: 30xp
Velocidade: 30xp
Sabedoria: 40xp
Vontade: 20xp
Efeito dos atributos no status do personagem:
1 ponto de força = +3 Dano físico
1 ponto de constituição = + 20HP
1 ponto de ataque = +1.5 Dano Físico
1 ponto de defesa = +2.5 de HP
- Ferimentos:
Ferimentos são ganhos através de combates ou acidentalmente nas viagens, dependendo do tipo de ferimento ele recebera x de desvantagem em uma rolagem de dados.
Por exemplo, uma pequena coruja esta tentando fugir de uma matilha de lobos, suas asas estão machucadas ( Ferido gravemente ). Ao lançar dados seu atributo de velocidade é reduzido em 2.
A desvantagem é revelada pelo mestre
Arranhão: não lhe é atribuído quaisquer penalidades de ação.
Machucado: - 1 sem penalidades de ação
Ferimentos superficiais: - 1 produz mais lentamente
Ferido Gravemente: - 2 O personagem não pode correr, mas ainda pode caminhar.
Espancado: - 2 O personagem está seriamente ferido, podendo caminhar apenas mancando.
Aleijado: - 5 O personagem só se movera arrastando e é incapaz de fazer qualquer atividade com esforço
Incapacitado: O personagem está completamente impedido de realizar movimentos.
_ Base Vampiro: A mascara _
- Quest:
A cada semana (real) serão distribuídas quest's para os personagens, alguns virão em pedidos de ajuda aleatórios, outros através de mensageiros de x território, alguns aparecerão no caminho dos personagens, enfim...Caberá aos personagens aceitarem ou recusarem os mesmos.
Mas lembrem-se, fim de missões dão um bônus de xp bem maior que combates.
- Sistema de Gold - Anisos Apenas -:
Sistema de Gold é até bem simples nesse RPG
Você gasta em lojas e ganha em Quest ou vendendo itens dropados, somente isso.
No inicio da aventura, dependendo de seu cargo na cidade, você tem upo de renda. Com este gold inicial, você pode comprar o necessário para começar a aventura, de resto, se vire economizando e ganhando em Quest
Pirâmide
Nobreza 250£
Dono de comércio 100£
Trabalhadores 90£
Fazendeiros 90£
Serviçal 80£
Andarilhos 60£
Itens iniciais e preços
Adaga + 2 de dano 30£
Espada + 5 de dano 50£
Martelo + 5 de dano 50£
Bastão acrobata firme 50£
Escudo +3 defesa 100£
Armadura boa + 5 defesa 200£
Armadura fraca + 3 defesa 100£
Armadura iniciante + 2 defesa 50£
Faca de arremesso + 1 dano 20£
Poção para queimaduras 10£
Poção para ferimentos fundos ( passar sob a pele ) 10
Poção para febre 10£
Poção para veneno 10£
Água para 1 semana 10£
Comida para 1 semana 20£
Obs: Quando falo sobre armas/armaduras me refiro ao dos Anisos, para Anvais estas coisas sao substituidas por garras/dentes/arremesso de pedra e etc...
Acatando a sugestão da Jaw, sei que a parte feral vai ser meio abandonada, por isto vou estipular vagas para cada raça, quando uma encher,não poderá ser aberta novamente até que a outra também fique cheia
Vagas Anvais: 0/10
Vagas Anisos 0/10
- Classes:
- Abençoados
Abençoados são a alma do grupo, esta classe é formada por animais que por algum motivo misterioso foram tocados pela Deusa e são possuidores de poderes misticos.
Porém, suas magicas dependem de um processo longo de preparação e concentração, além de um esforço físico redobrado, um abençoado jamais usa seus dotes muitas vezes ao dia.
Inteligencia +1
Sabedoria +2
Vontade +3
Percepção +2- Skills:
Aríete Mágico
Duração – 2 turnos
Mana: 10
Dificuldade da Magia: 10
Descrição: Você pode dar um golpe mágico em
qualquer pessoa ou objeto. Este golpe invisível se assemelha
ao arremesso de uma pedra pesada de 1m de diâmetro.
É útil para derrubar portas ou paredes, ou derrubar oponentes. Causa 10 pontos
de dano e se o oponente não vencer um
teste de Força (Dif 15) cairá para trás.
Paralisar
Duração – 1 turno
Mana: 50
Dificuldade da Magia: [Vontade do oponente] + 11
Descrição: Escolha um oponente visível. Você poderá
paralisar as pernas, braços ou cabeça dele. Paralisando
as pernas ele não poderá andar. Paralisando os
braços ele não poderá usá-los para atacar ou agarrar objetos.
Se paralisar a cabeça ele não poderá falar, ouvir
ou enxergar. O efeito desta magia duPa 1 minuto
Recarregar Mana
Duração – 0 turnos
Descrição: Você deve sacrificar 5 pontos de vida
para recuperar 5 pontos de mana.
Telecinésia
Duração – até perder a concentraçao
Mana: 10
Dificuldade da Magia: Variada.
Descrição: Você pode erguer qualquer objeto visível
com o poder de sua mente. A dificuldade varia de
acordo com o peso do objeto, variando desde um objeto
leve como uma arma (dif 10) até uma pessoa (dificuldade
20). Pode manter o objeto no ar enquanto estiver
concentrado e focado no objeto.
Teleporte
Duração – 1 turnos
Mana: 30
Dificuldade da Magia: 12
Descrição: Você pode se teleportar para qualquer
lugar visível até 6 metros de onde você está. Você pode
levar alguém com você apenas encostando-a, mas some
+2 na dificuldade da magia para cada pessoa a mais.
Tiro de Energia
Duração – 3 turnos
Mana: 0
Dificuldade da Magia: 10
Descrição: Você pode disparar tiros de energia
para acertar qualquer alvo visível causando 8 pontos
de dano. O oponente pode fazer um teste de Agilidade
(Dif 14) para receber apenas a metade do dano.
Raio Gélido
Duração – 0 turnos
Mana: 10
Dificuldade da Magia: 8
Descrição: Você pode disparar um raio capaz de
congelar até 5 litros de água. Se o alvo for uma criatura
ela receberá 10 pontos de dano (frio).
Ilusionistas
Exatamente como o nome já diz, participantes desta classe possuem todo tipo de truque para confundir seus olhos. Criaturas ficando enormes? Brilhando? Mortos retornando? Objetos sumindo? A princesa pedindo para que abra sua casa? Não...Ilusionistas!
Rápidos com as mãos, ótimos em imitações ( inclusive em voz ), especialistas em artes das sombras...literalmente, possuidores de fumaça engarrafada, seiva de arvores brilhantes...Bom, se ficar aqui listando tudo que ilusionistas são...não terminaria hoje.
Se formos falar de como a maioria os enxergam....hum, bom, eles não tem la uma fama muito boa, parte porque a maioria usa seus dotes para digamos...pegar emprestado algumas coisas, mas sempre devolvem! Ehr, 1% das vezes...
E lembre-se: Nada de magica, apenas...truques.
No combate eles usam e abusam de suas ilusões para fugir, ou confundir o inimigo tempo suficiente para suas adagas penetrarem em seus corpos. A maioria prefere armas pequenas e leves para que não atrapalhem em nada.
* Spoiler ferramentas para ilusoes liberado em breve *
+ 2 Lábia
+ 3 Blefe
+ 2 Destreza
+1 Esquiva
Druidas
Druidas são comunemente chamados de protetores da natureza, isto por parecer terem uma enorme ligação com ela, e de fato possuem.
Graças a seus numerosos anos em conjunto a natureza esta classe é capaz de fazer líquidos comunemente chamados de poções, que em sua maioria são fruto de uma receita quase instintiva dos mesmos. Estas poções podem ser usadas para inúmeros casos, mas druidas em geral as utilizam para proteção e Cura
São extremamente ágeis e rápidos além de terem um conhecimento muito vasto de plantas e arvores diferentes.
Eles preferem viver em florestas, longe de vilarejos, mas não se incomodam em visitar de vez em quando
* Spoiler de poções liberado em breve *
Destreza: +2
Constituição: +3
Inteligencia: +2
Sabedoria: +1
Druidas Negros
Druidas Negros creem que a vida é uma ilusão, um verdadeiro inferno, e que apenas a morte é o caminho para a libertação e a realidade. Eles acreditam que seu dever sagrado é trazer a dádiva da morte para o maior número de seres vivos possível.
O treinamento de um druida negro, envolve o manejo da foice, e que é considerada a ferramenta “correta” para enviar suplicantes. Eles também aprendem a suportar dores, privações, ferimentos e outros desconfortos físicos, em sua jornada para se divorciar das sensações do mundo “real” em prol de um caminho para a libertação.
Por serem druidas, eles também possuem o conhecimento de poções, mas costumam somente faze+las para alivio de dor ou inserção ( como veneno e etc...)
* Spoiler das poções liberado em breve *
Destreza: +2
Constituição: +3
Blefe: +2
Sabedoria: +1
Acrobatas
Se algum dia ver alguém pulando de galho em galho em uma floresta como se fosse a coisa mais fácil do mundo, se contorcendo facilmente no meio da rua, dando pulos com seus bastões característicos ou até mesmo uma cara te observando através da janela que você tinha certeza que era no segundo andar...esta lidando com um acrobata.
Com corpos extremamente elásticos, acrobatas são ágeis e rápidos, conseguem se enfiar em buracos minúsculos e pularem obstáculos enormes, são conhecidos por preferirem andar sobre tetos do que ruas e na maioria das vezes você sequer vai notar um chegando.
A maioria possui um bastão que os ajudam nas acrobacias e em batalha, onde mesmo que com pontas retas, podem fazer um enorme estrago.
+ 3 Destreza
+ 2 Furtividade
+ 1 Velocidade
+ 2 Esquiva
Ladinos
Ladino é uma classe chamada de duas-caras, eles podem tanto ser curiosos companheiros, quanto ladroes insuportáveis.
São especialistas em raciocínio, rápidos e ágeis, indicados para momentos como desarmar armadilhas, abrir portas, lugares estreitos e principalmente roubos, é sempre bom ter um no grupo, contanto que esteja pronto para suporta-los.
Sua defesa é extremamente baixa assim precisando de total proteção do grupo, um ladino pode fugir de qualquer animal, mas dificilmente ira ganhar uma luta corpo a corpo.
Destreza + 3
Lábia +2
Blefe +2
Esquiva +1
Guerreiros
Bom, guerreiros são nada mais e nada menos que nossos protetores, possuem uma resistência impressionante assim como força maior que todos. Normalmente ficam na frente ou atras, dando cobertura e eliminando inimigos mais facilmente.
Costumam levar armas para lutarem sendo a maior fonte de dano do grupo, alguns se dao bem com espadas, outros com arco e flecha, lanças...Bom, depende do gosto de cada um
Força +3
Constituição +3
Inteligência +1
Independência +1
Caçadores
Caçadores, diferente de um Guerreiro não são os heróis da história e nem os vilões; eles fazem a caça por prazer ou lucro diferente do guerreiro que livra o povo de uma besta sem pedir nada em troca.
O Caçador consegue rastrear qualquer coisa, por pegadas ou por rastros assim se tornando um bom membro para uma equipe Conseguem montar armadilhas facilmente para pegar algum inimigo e sabem exatamente como se virar em lugares sem recursos.
Força +3
Constituição +2
Sabedoria +1
Independência +2
- Mapa:
- Território dos Anisos:
Rei: Normus
Princesa: Mully
1. O reino
Porque não começar a falar desta parte do mapa citando o lugar mais bonito que eles têm?
Não, não vai encontrar paisagens de tirar o fôlego aqui, mas sim gente de tirar o fôlego.
O reino é um aglomerado de Anisos todos diferentes, como é a vila principal é o ponto mais alto de comodidade para aventureiros ou visitantes mesmo, casas em abundância, comércios, bares, o próprio castelo...
É oque podemos chamar de uma cidade turística, poucos moram de verdade na cidadela e a maioria somente fica por uns dias.
Mas se tirarmos este detalhe de lado, é o lugar conhecido como buraco das maravilhas, simplesmente por possui tudo, TUDO que alguém precise. Não achou em nenhum lugar do mapa? Os comércios do Reino tem!
2. Floresta Branca
Por se situar ao sul, temos um lugar extremamente frio que poucos ousam chegar perto, mas que é uma visão única para todos que se atrevem.
" A floresta branca " é oque a maioria a chama, de fato, temos arvores sem folhas sendo revestidas por grossos mantos brancos de neve, mas também podemos encontrar arvores pontiagudas esbanjando o verde escuro de duas folhas em um mundo sem cor.
Em seu centro possui um pequeno vilarejo construído para que viajantes não morram de frio em um clima tao devastador, ele é pequeno, mas comporta uma média de 100 habitantes, digamos...peludos, que conseguem suportar os dias frios sem necessidade de roupas muito pesadas. O comercio é fraco, mas se procurar bem, as vezes da para achar alguns itens bem raros e incomuns
Possui algumas grutas em seus arredores que sempre são ocupadas por aventureiros a noite
3. Lago das bençoes
Dizem que as águas deste lago serviram de banho para Deusa no inicio dos tempos, mas é somente uma lenda contada para justificar o circulo exato bem na ponta do território.
Mas apesar das lendas, este lugar realmente parece magico, uma vez que o mesmo é conhecido por suas doces águas revigorantes, existem vários rios, mas nenhum deles consegue se igualar ao sabor da água do lago.
Este é um ponto extremamente bonito de se ver: Suas águas azuis refletidas pela cor do céu entram em perfeita harmonia com o campo que na primavera se enche de cores diferentes. O campo continua sua extençao até ser limitado e totalmente rodeado pela floresta sombria, que alias é o grande motivo deste lugar ser pouco visitado
4. Floresta Sombria
Rodeando o lago da benção, temos nossa mais escura floresta do reino. Ela não passa de um aglomerado de arvores enormes com folhagem grossa o bastante para impedir a luz de entrar, mas alguns insistem em acreditar que criaturas horrendas moram neste lugar.
A maioria deve ter sido vitima de alguma das ilusões de ilusionistas desocupados, mas como ferir o orgulho de tais cidadãos? Bom, o importante é saber que é um lugar extremamente escuro, ou seja, a casa de pessoas mal intencionadas.
Da para se esconder facilmente entre as arvores e se lançar em um ataque surpresa que muito dificilmente alguém ira conseguir esquivar, é um lugar aterrorizante e traiçoeiro que manda embora qualquer ser que tenha um pouco de bom-senso
5. A borda
Também um lugar comum, não passam de enormes penhascos encontrados rodeando a quase-ilha, mas os mapeadores insistem em cita-los, então, porque não?
Comunemente conhecida, a borda é um dos lugares favoritos de acrobatas, la eles podem se mostrar em escaladas e pulos na água, mas não é só disto que é feito o lugar, ele é um ponto bem visitado por possuir a grande ponte para ilha mãe, a ilha da arvore, a arvore suprema...chame do que quiser, o importante é que este lugar é o único em que se pode viajar para grande arvore, se a ponte for quebrada, a passagem nunca mais sera possível...a menos que saiba nadar.
O lugar também parece ser sede de cavernas, de tantas que existem nelas, não se sabe exatamente se todas estão interligadas, mas já se provou que umas 5 entradas fazem parte de uma mesma e enorme Caverna
6. As ruínas
Tenha cuidado ao passar aqui, dizem que os espirito dos mortos ainda estão a procura de corpos para habitarem. Com escombros de rocha esculpida, esqueletos de casas ou arvores queimadas é um dos lugares mais evitados de toda Eden
Este lugar nunca foi deste jeito, antigamente era conhecido como a maior vila do território, portava mais de 500 habitantes, era festa todo dia, comerciantes de todo mundo se juntavam para trocarem mercadoria e tem alguns que até dizem que Anvais também vinham visitar...mas graças antiga guerra, ele foi totalmente devastado somente deixando para trás escombros do que ele era um dia.
Hoje em dia, você só sente um tremendo silencio e melancolia, as terras ao redor nunca cresceram, como se tivessem sido congelados naquele momento para servirem de exemplo do que uma guerra pode causar.
- Territorio dos Anvais:
Líder dos terráqueos: Kun ajudantes Dorm, Tuller e San
Líder dos Voadores : Nuk ajudantes Soloris, Doreno e Talvanhaque
Antes de revelar o Território, há leis que precisam ser citadas.
Para que o território não se tornasse um campo de caça e batalha, criaram-se 3 leis que devem ser respeitadas por todos os habitantes da terra. Quem as desobedecer será punido ou em casos extremos banido.
1° lei _ Territórios protegidos devem ser respeitados e nenhum tipo de luta/ caça poderá ocorrer no local, caso haja desentendimento, um duelo justo deve ser solicitado para o líder correspondente.
2° lei_ Os lideres devem ser respeitados e suas ordens cumpridas a risca. Existem dois lideres principais ( Líder dos terráqueos e Líder dos voadores ) e cada um deles tem direito a 3 ajudantes apenas.
3° lei _ em lugares desprotegidos, a caça só poderá ocorrer 1 vez ao dia e uma vez pego, deverá ser consumida longe de outra criaturas.
7. Área Norte
Um lugar enorme e repleto de espécies diferentes, a área norte é o ponto mais " Animado " do território Leste.
Servindo de abrigo e casa para maioria dos Anvais, o lugar possui um clima agradável e úmido, agradando a maioria dos habitantes do território.
Com vários tipos de frutas e ervas diferentes também é o lugar favorito de curandeiros que saem a procura de seus " remédios " e procuram opções rápidas e eficientes.
Como não existe civilização no território de Anvais, não podemos considerar que exista um vilarejo, mas em uma parte da floresta existe um amontoado de ninhos e tocas diferentes, abandonadas ou novas.
8. Capital
Mesmo com tal nome, não passa de uma grande arvore onde normalmente os lideres do bando de voadores e terráqueos se juntam para discutir novas leis ou comunicar algo.
É uma arvore oca, com raízes altas o suficiente para servirem de palco para os lideres, visualmente falando, é um lugar bem feio, mas não se necessita de beleza em comunicados
9. Confins
Os confins é simplesmente um lugar onde não existem regras, nenhuma lei é respeitada então somente os mais fortes ou banidos frequentam tal lugar.
É um pedaço de terra seca, arvores sem folhas e a maioria morta, quem sobrevive são os fortes ou os espertos e herbívoros ou começam a gostar de carne, ou não sobrevivem uma semana, isto pela falta de grama e fruta.
10. Caminho rosado
Protegido
O caminho rosado é o lugar mais bonito do território, ele é um lugar protegido e possui um caminho de rosetas ~ por isto o nome ~ normalmente, as folhas sao verde, mas quando nascem flores nos galhos a estrada entre elas fica cor de rosa graças as pétalas caídas.
Dizem ser um lugar para se levar parceiras, mas também é lindo de se visitar sozinho, ou com um amigo.
Alguns pássaros fazem ninhos em suas arvores e dá para se encontrar algumas tocas cá e lá.
11. Águas transparentes
Protegido
É o único lago presente no território e sem duvidas, o mais bonito, fazendo jus ao nome, ele possui águas tão transparentes que te permitem ver até mesmo a vegetação marítima do fundo.
Dizem ser ótimo para banho e delicioso para beber, mas poucos o fazem por acharem o lugar sagrado demais.
Ele se encontra bem ao fim do caminho das rosetas e quando caem, as pétalas ficam boiando sob as águas revelando uma incrível visão de beleza da natureza.
Os habitantes costumam organizar varias celebrações ao redor do lago nesta estação, é um período único e muito precioso para os mesmos
É o lugar favorito de casais para se depositar ou cuidar de seus filhotes, Isto porque o lugar é protegido, ou seja, não existe caça nele.
- Meio:
- 12. A grande arvore
Ah, a tão grandiosa ilha, o lugar onde Anisos e Anvais finalmente encontram paz.
Ela é uma pequena ilha que serve de cola para os dois territórios existentes, em seu centro existe uma árvore tão grande e bonita que encanta os olhos de qualquer ser.
Ela poderia facilmente servir de vilarejo, isto mesmo, ela é tão cheia de galhos, que caso colocássemos pontes e casas em cima dos mesmos, ela comportaria quase o mesmo tanto de habitante que o Reino.
A arvore vive, trocando de folhas a cada estação: na primavera elas são rosas, no verão mudam para Verdes, no outono se vestem com cores avermelhadas e amarronzadas e no inverno, elas são cobertas pela neve que as pinta de branco.
É o lugar mais sagrado do mundo, e é exatamente aqui onde Anisos e Anvais convivem juntos, sem brigas, em sinal de respeito a ponte e a Deusa.
O lugar ao redor da árvore não é muito vasto, uma vez que a mesma ocupa quase toda ilha, mas dizem que as plantas que crescem ao redor possuem poderes místicos, e quem as arrancar, sofrerá as consequências.
É também o lugar onde o rei e os lideres se juntam para discutir sobre assuntos políticos entediantes.
Esta seção esta sujeita a mudanças
Todos os campos devem ser preenchidos com cuidado, principalmente o dos atributos
- Anvais:
Nome: Nome de seu personagem
Idade: Idade que ele possui, sejam realistas, pesquisem o tempo de vida da especie de seu personagem.
Sexo: Feminino, Masculino ou outros
Lugar favorito: especifique um canto da quase-ilha em que ele gosta de passar o tempo
Estilo de combate: Como ele costuma lutar? Corpo a corpo? Lança pedras a distancia? Com unhas e dentes? Bicadas?
Aliado/Mestre: Se ele possui algum aliado ou mestre, cite-os aqui
Classe: Classe de seu personagem
Lugar que se encontra atualmente: Escolha onde seu personagem ira começar sua aventura
Aparência: Descreva a aparência de seu personagem, e se quiser, coloque uma imagem ilustrando ele em um spoiler.
Altura: xxx
Peso: xxx
Personalidade: Como se se porta na frente de pessoas? E sozinho? Gosta de conversar? Detesta? Descreva!
Biografia: Faça uma pequena biografia de seu personagem desde quando ele nasceu até os dias atuais, fale sobre os pais, amigos, amorees e filhos caso ele tenha...sejam criativos!
Atributos:
Você tem, inicialmente 12 para distribuir em Combate e 20 pontos para distribuir em interação. Se deixar o atributo zerado, qualquer teste que engloba o mesmo ira automaticamente falhar.
Apos distribuir tudo, adicione o bônus de sua classe.
Combate:
Inteligencia :
Força :
Constituição :
Destreza:
Defesa :
Ataque:
Esquiva:
Interação
Lábia:
Carisma:
Blefe:
Independência:
Furtividade:
Percepção:
Velocidade:
Sabedoria:
Vontade:
Intimidação:
Observação: Se quiser colocar alguns extras, aqui é o lugar
[/i]- Código:
[b]Nome: [/b]
[b]Idade: [/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Lugar favorito:[/b]
[b]Estilo de combate:[/b]
[b]Aliado/Mestre:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Lugar que se encontra atualmente: [/b]
[b]Aparência: [/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Biografia:[/b]
[b]Atributos:[/b]
[color=#FF0000][b]Combate:[/b][/color]
[b]Inteligencia :[/b]
[b]Força : [/b]
[b]Constituição :[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Defesa :[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Esquiva:[/b]
[color=#FF0000][b]Interação[/b]
[/color]
[b]Lábia: [/b]
[b]Carisma: [/b]
[b]Blefe:[/b]
[b]Independência: [/b]
[b]Furtividade: [/b]
[b]Percepção: [/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Sabedoria: [/b]
[b]Vontade: [/b]
[b]Intimidação: [/b]
[b]Observaçao: [/b]
- Anisos:
- Nome: Nome de seu personagem
Idade: Idade que ele possui, seja realista, pesquise o tempo de vida da especie de seu personagem, se quiser pode adicionar a idade que ele aparenta ter ( na nossa escala, humana )
Sexo: Feminino, Masculino ou outros
Trabalho: Onde seu personagem trabalha? A lista se encontra nas mecânicas, dentro do spoiler ' Gold '
Aliado/Mestre: Se ele possui algum aliado ou mestre, cite-os aqui
Classe: Classe de seu personagem
Estilo de combate: Como ele costuma lutar? Corpo-a-corpo? A distancia? Sujo? Justo? Com os punhos?
Lugar que se encontra atualmente: Escolha onde seu personagem ira começar sua aventura
Equipamento: O equipamento deve ser comprado com o gold disponível no inicio ( Veja Spoiler ' Gold ' )
Armas: As armas também devem ser compradas, mas se quiser citar alguma que ela ja tenha, fique a vontade, porem ela não ira possuir bônus de ataque.
Aparência: Descreva a aparência de seu personagem, e se quiser, coloque uma imagem ilustrando ele em um spoiler.
Altura: xxx
Peso: xxx
Personalidade: Como se se porta na frente de pessoas? E sozinho? Gosta de conversar? Detesta? Descreva!
Biografia: Faça uma pequena biografia de seu personagem desde quando ele nasceu até os dias atuais, fale sobre os pais, amigos, amorees e filhos caso ele tenha...sejam criativos!
Atributos:
Você tem, inicialmente 12 para distribuir em Combate e 20 pontos para distribuir em interação. Apos distribuir tudo, adicione o bônus de sua classe.Se deixar o atributo zerado, qualquer teste que engloba o mesmo ira automaticamente falhar.
Combate:
Inteligencia :
Força :
Constituição :
Destreza:
Defesa :
Ataque:
Esquiva:
Interação:
Lábia:
Carisma:
Blefe:
Independência:
Furtividade:
Percepção:
Velocidade:
Sabedoria:
Vontade:
Intimidação:
Observação: Se quiser colocar alguns extras, aqui é o lugar- Código:
[b]Nome: [/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Trabalho:[/b]
[b]Aliado/Mestre:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Estilo de combate:[/b]
[b]Lugar que se encontra atualmente:[/b]
[b]Equipamento: [/b]
[b]Armas:[/b]
[b]Aparência: [/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso: [/b]
[b]Personalidade: [/b]
[b]Biografia:[/b]
[b]Atributos:[/b]
[color=#FF0000]
[b]Combate:[/b][/color]
[b]Inteligencia :[/b]
[b]Força : [/b]
[b]Constituição :[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Defesa :[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Esquiva:[/b]
[color=#FF0000][b]Interação:[/b]
[/color]
[b]Lábia: [/b]
[b]Carisma: [/b]
[b]Blefe:[/b]
[b]Independência: [/b]
[b]Furtividade: [/b]
[b]Percepção: [/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Sabedoria: [/b]
[b]Vontade: [/b]
[b]Intimidação: [/b]
[b]Observação:[/b]
Avisos
. Qualquer tipo de duvida, sugestao, ou comentario mesmo, pode escrever aqui, ou mandar PM.
. Em breve eu adiciono alguns topicos faltando, como NPC's por exemplo :3
. Caso tenha a ficha pronta, peço que avise aqui mandando o link do topico, agradeço <3
. Topico atualizado com as sugestoes do povo do clube
Última edição por Tatyleew em Seg Out 24, 2016 5:56 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)
Tópicos semelhantes
» Kitthyne D' avarosa - O reino de Eden
» Kubasa Murlet - O reino de Eden
» MISTY GIANAKOS - O REINO DE EDEN
» Kubasa Murlet - O reino de Eden
» MISTY GIANAKOS - O REINO DE EDEN
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|